18 fevereiro 2011

Parabéns pra mim

Bom dia patricinhas,
hoje é dia de comemoração...


Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o MEU aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a MINHA vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o MEU dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Denise, Denise, Denise

Então é isso meninas, hoje estou ficando um ano mais velhinha. Parabéns pra mim eeeeeeeeeeeeeeeeee
Bjinhos e até a próxima

Um comentário:

  1. Garotas más usam Neon: Inspire-se: #BATOM PRETO: http://bit.ly/ibM2y6 será que vc tem atitude pra isso??

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos