06 fevereiro 2011

Esmalte da semana


        
          Oi gentem, nada melhor que começar um blog com postagens inéditas não é? Por isso eu decidi postar o ESMALTE DA SEMANA.
          Como no Brasil "quase" nada se cria e "quase" tudo se copia, cá estou para mostrar o esmalte que escolhi para passar a semana... isso se ele durar 7 dias.
          Sábado é meu dia da beleza, por isso também dou uma de manicure...sim, eu mesma faço minhas unhas. Então peço que absorvam alguns machucadinhos e borrões.
          Essa semana optei pelo AFFAIR da Risqué... um roxo metálico lindo. E sabem o que é melhor??? O preço que paguei nele, algo em torno de R$2,70.

          Por hoje é isso, bjinhos e tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos