24 fevereiro 2011

Spectra Lash

          Olá meninas,
          hoje eu vou falar sobre a máscara para cílios Spectra Lash da Avon, eu acho que todas conhecem mas eu não conhecia rsrsrsr.
          Na verdade eu fui até a loja pra comprar a Super Shock também da Avon, mas a Isa (vendedora) me convenceu que a Spectra era melhor. Bom, isso eu não vou poder dizer porque ainda não comprei a Super Shock (mas pretendo em breve)... eu gostei bastante do resultado que a Spectra deu, apesar de usar óculos e falarem pra não usar máscaras que alongam porque encosta nas lentes e tals não tive esse problema, achei até que ajudou a curvar meus cílios.
          Meu único problema com essa máscara foi no começo, passar ela e não parecer um panda... gente é sério a máscara parece um piche, resolvido esse problema eu amei.
          Vamos às fotos? Acabou a pilha da minha câmera na hora de tirar foto da máscara, então peguei uma fotinha do site emperequetando.blogspot.com.





          Absorvam a feiura da minha foto, não adianta que não tem jeito de melhorar kkkkkk, eu fico vesga, com olho fechado... um horror. Mas essa até dá pra ter uma idéia.
          Eu vim trabalhar com os olhinhos desse jeito ontem, como não dá tempo de passar sombra e tals, normalmente eu passo só o rímel ou as vezes um delineador... ontem passei o lápis da Payot (falei dele aqui) na marca d'água e delineei com ele também por praticidade mesmo. Achei que ficou legal.
          E vocês o que acharam?

          Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos