10 fevereiro 2011

Lápis de olho

          Olá pessoal,
          hoje eu vou falar sobre meu queridinho lápis de olho “Payot”.
          Meus olhinhos são sensíveis - acho que pelo uso dos óculos, ou sei lá – enfim, eu já experimentei algumas marcas, mas a maioria precisava ficar passando várias vezes para resolver ficar preto.
          1º- Pra que eu vou ficar esfregando um lápis no meu olho igual uma maluca se no fim das contas ele vai ficar todo vermelho?
          2º- Se eu estou usando um lápis de olho preto é porque eu quero que fique “preto” rsrsrsrsrs.
          Vocês entenderam né? Então, um belo dia fui apresentada ao lápis Payot, na verdade minha cunhadinha querida me deu um e eu me apaixonei (ela é um anjo). Ele é bem macio e o olho fica lindão, do jeito que eu gosto, bem marcado. E não fica borrado e nem manchado.
          Tirei umas fotinhas pra vocês terem uma idéia, o misereventinho do meu lápis tá se acabando e logo vou precisar de um novo em folha como o da foto de cima. Desculpem se a qualidade das fotos não está das melhores. Só pra constar... a foto dele inteirão eu tirei do site http://www.lookeria.com.br e aqui em PGCity eu pago R$8,90.

          Então é isso, espero que tenham gostado.

          Bjinhos e até a próxima.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk flor amei o nome do seu blog, acho q me considero uma kkkkkkk bjao e obrigada pela visita viu.
    Sobre o post eu ja usei uma base da Payot e nem era minha mas gostei bastante e lapis de olho sao minhas paixoes, nao vivo sem kkkk bjao

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi coração, que bom que vc gostou, estou fazendo tudo com muito carinho pra quem ler.
    Lápis no olho é MARA rsrsrs, ainda mais quando é de qualidade.
    Obrigada pela visita... ah, adoro seu blog.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É um saco ficar esfregando o lápis no olho. Te seguindo já;
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos