21 fevereiro 2011

Comprinhas

          Olá patricinhas,
          esse é o primeiro post onde vou mostrar algumas coisinhas que eu comprei, e espero que seja o primeiro de muitos porque fazer compras é MARA.
          Então vamos aos produtinhos.

 
Clique na imagem para ampliar
           Eu comprei alguns esmaltes, uma base fortalecedora e um verniz, um batom que eu adorei e um pó compacto.
          Os esmaltes são de uma marca que eu ainda não tinha visto, La Pogee. Achei o nome legal, e o preço também (R$1,85). Escolhi as cores:
          Tropical que é um lilás cintilante e não muito transparente;
          Zazá, um lilás bem lindo (usei os dois nas unhas da minha mamis aqui);
          Evita Peron ele é azul, mas tem um contraste violeta... ou será que eu sou daltônica????? Não sei, só sei que estou louca para usá-lo e tudo indica que vai ser o ESMALTE DA SEMANA que vem;
          Marquesa de Santos é um preto com mini brilhos prateados... puro luxo. Esse meu marido adorou porque parece que a mãe dele usava muito. Bom, daqui uns dias faço uma homenagem á sogrinha que infelizmente não conheci.
          Tem também o verniz (La Pogee) e a base fortalecedora que é da Impala (R$2,00), espero que me ajude porque minhas unhas estão bem fraquinhas.
          Os outros produtos mostro separadamente pra vocês.
          Então é isso meninas, espero que tenham gostado.

          Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos