05 fevereiro 2011

Meu primeiro post

          Olá meninas, primeiro post é complicado mas vamos lá.
        Sempre gostei muito de maquiagens, esmaltes, roupas lindas e afins, mas achava que não conseguiria ficar linda ganhando pouco... que bobagem.
         Depois de muito tempo (+- 23 anos), graças a minha cunhada, descobri que não era bem assim que funcionava e existem SIM marcas que são boas e baratas.
       Claro que tenho um desejo doido de usar maquiagens MAC, esmaltes nfu-oh, paletas e pincéis Pink Gloss (esses um dia eu compro com certeza), culpa também das gurus que AMO ver os tutorias e seguir os blogs... Andreza Goulart, as Glitterinadas, Gordinha Retada e várias outras que sigo, enfim, marcas que eu sei que são maravilhosas e são sonho de consumo de muitas mulheres. Mas descobri que posso me virar muito bem com marcas mais baratas e que tbm são muito boas, adoro Vult, P&W, Vedis e várias outras.
         Também não tenho o tanto de coisinhas que gostaria, mas o que eu tenho me deixa muito feliz.
      Pra não encompridar muito a conversa, a minha idéia é mostrar para as meninas que assim como eu, tinham em mente que "maquiagem boa é maquiagem cara", que podemos sim ser "patricinhas" mesmo que assalariadas.
        Bem, me enrolei vários meses para criar esse blog e ainda nem sei fazer isso direito, mas tenho vários planos para ele e espero que dê tudo certo. Aos poucos vou contando mais sobre mim, me "desenrolando" e tenho em mente até uns sorteios... calma, tudo ao seu tempo.

        Bjinhos e vamos ver no que dá.

2 comentários:

  1. OIE DENISE DEMOREI PRA PASSAR A , MAIS VIM RSSS..INICIEI O ANO LETIVO ESSA SEMANA AÍ ESTOU EM PURA CORRERIA...ACBOU VIDA BOA..DE VOLTA AO TRABALH ENFIM;;

    QUERIDA PRIMEIRO QUERO TE DÁ BOAS VINDAS AO MUNDO DA BLOGSFERA..SEI QUEM EM POUCO TEMPO VC ESTARÁA SUPER ENGRENADA...E ESSE BLOG AK CHEINHO DE LEITORAS...PQ A UM ANO ATRAS EU TBM INICIEI O MEU E HOJA OLHAR E VER O GORDINHA RETADA COM QSE 1.200 SEGUIDORES...CARINHO DE MTAS SEGUIDORAS ASSIM COM VC...E TANTAS PARCERIAS LEGAIS...E TANTOS SORTEIOS...ISSO ME DEIXA MTOO FELIZ ..É UM PROJTETO Q VEM DANDO CERTO..FICO GRATA POR TER SIDO CITADA EM SEU PRIMEIRO POST...É PURO RECONHECIMENTO PRA MIM..

    BJÃO E SUCESSOO...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, realmente me inspirei em seu blog... acho ele muito bacan e espero um dia chegar "lá" rsrsrsrs.
    Obrigada pelo comentário, me deixou imensamente feliz.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos