23 dezembro 2011

Diquinha e esmalte da semana

          Bom dia lindezas,
        tudo certinho? Animadas para o final de semana e festas de Natal? Eu estou super animada, hoje a tarde viajo para casa de uns parentes meus que não vejo a bastante tempo... que saudade,  até ansiosa rsrsrs. Depois mostro as fotos tá.
           Antes de falar qualquer coisa quer deixar um mega ultra power beijo pra minha LINDUXA MASTER Débora que está fazendo aniversário hoje, minha princesa está completando 10 anos de pura alegria. Nós já comemoramos no sábado passado na pizzaria (quem segue no face já viu as fotos) mas o níver mesmo é hoje. Toda felicidade do mundo pra minha filhota linda, muita saúde, paz e alegria e uma vida toda abençoada por Deus, mamãe te ama muito.

        Voltando ao post rsrsrsr... Natal, viagem e as unhas precisam ficar bonitas certo? Ontem eu fiz minhas unhas mas antes de mostrar como ficaram vamos as dicas.
          Faz um tempão que vejo posts falando de um jeito mais fácil de tirar esmaltes com glitter, mas nunca parei para testar, esses dias vi também a Paola do TDM dando a dica de usar óleo secante para tirar o esmalte. Pois bem, eu testei as duas formas e vim dizer o que eu achei. Primeiro as fotos.

Clique para ver GRANDONA
          Eu estava com esse esmalte aqui (Banana Split + Star), o esquema é o seguinte: no caso de esmaltes com glitter tem que pegar um pedacinho de algodão e embeber com acetona, colocar sobre as unhas e cobrir com papel alumínio (parte fosca para fora), deixar por uns segundos e retirar. No caso do óleo secante é só passar sobre o esmalte e retirar com algodão e acetona.
          Com essa combinação de esmaltes que eu estava usando o mais indicado é usar o esquema do papel alumínio, é incrível como sai tudinho quando retira o algodão com papel alumínio da unha... super indico.
        O óleo secante ajudou bastante também com esses esmaltes, foi mais fácil remover o esmalte mas precisou "apertar" o algodão na unha, o bom é que não fica com o dedo toda manchado e restos de esmalte embaixo das unhas. Esse método é mais indicado para esmaltes cremosos e sem glitter, testei anteriormente nessas condições e me surpreendi, sabem aquele esmalte escuro que mancha toda a mão na hora de remover? Usem óleo secante e vocês vão adorar o resultado.
          Agora vamos ver o esmalte escolhido para o Natal???

Clique para ver GRANDONA
          Escolhi o Beijo da Vampira da Coleção Sabor de Verão Dote, um vermelho muito lindo que super combina com Natal.
          Foi super fácil passar e com duas camadas cobriu perfeitamente, para limpar os cantos também foi bem fácil mas estava muito calor aqui ontem e eu fiz as unhas na pressa então as temidas bolinhas (bolhinhas????) surgiram, mas até que imperceptíveis, só se alguém olhar muuuito de perto espero que não aconteça.
          Esse esmalte tem uma cintilância linda mas depois que já tinha passado o extra brilho pensei que podia ter usado o flocado Hula que mostrei aqui, com certeza ia ficar muito mais lindo e com isso já são duas experiências esmaltísticas que preciso fazer (Banana Split sozinho e Beijo da Vampira + Hula).
          Meninas gostaram do esmalte que eu escolhi? Já conhecem os esmaltes Dote? E minhas diquinhas, já conheciam e usam alguma delas? Quero saber a opinião de vocês heim.
          Então é isso linduxas, o jeito é terminar de arrumar as malas e conferir se não estou esquecendo de nada, segunda-feira estou de volta com força total.
          Bjinhos e Feliz Natal.


   

Um comentário:

  1. AMIGA FOREVER
    AMEY A DICA
    VOU TENTAR TBM...
    PARABENS PRA DÉ (de novo rsss.ja dei no face) rssss

    Linda escolha o Beijo da Vampira é um arrazo,
    Huum eu enxerguei as bolinhas nas unhas viu? cuidado!!!! kkkkkkkk....

    Tô querendo pintar com dourado, ainda nao decidi

    Bjokas
    e Boa viagem..
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos