06 dezembro 2011

Dúvidas sobre o que dar de Natal??? Vai de Julie Burk

          Bom dia lindezas,
          acordaram animadinhas? Eu acordei animada pensando nas festas de Natal e Ano Novo, aqui em casa já começamos a combinar tudo.
        Falando em Natal que tal começarmos com aquelas dicas de presentes? Eu mesma estou super em dúvida do que dar de presente pra Dé, de níver e Natal já que ela faz aniversário dia 23/12... aff né gente.
          Hoje eu trouxe dicas da Julie Burk para o público teen... super me encaixo pq neguinha vai completar 10 anos e está se achando a adolescente rsrsrsrsrs.

Julie Burk quer conquistar o público teen! 

A Julie Burk acaba de lançar 02 deo colônias femininas voltadas para o público teen: Princess Julie e Julie Rock. Duas fragrâncias que irão agradar meninas com personalidades diferentes. 
Princess Julie possui um aroma adocicado e envolvente que deixa um toque de encanto no ar. A colônia foi desenvolvida especialmente para garotas alegres, fashion e sonhadoras. A fragrância é uma combinação de notas de amora, framboesa, cereja negra e cassis com um bouquet floral de jasmim, muguet, freesia, íris e orquídea noturna. Ainda, como notas de fundo, para completar a harmonia do perfume, musk e baunilha. 


Julie Rock é uma colônia bem rock and roll, repleta de glamour e toque picante, a qual foi desenvolvida para garotas descoladas e um pouco rebeldes. A fragrância possui notas de pimenta rosa, amora e tamarindo, combinado com notas de corpo como a flor de cacau, violeta negra e rosas. Como notas de fundo estão presentes madeiras nobres e baunilha.


          Julie Rock... garotas descoladas e um pouco rebeldes??? Essa combina com a Dé kkkkkk.
          Então meninas, gostaram das dicas Julie Burk? Querem saber mais sobre os produtos? Super fácil é só seguir a marca pelo site e redes sociais.
          Site: http://www.julieburk.com.br/
          Blog Julie Burk: http://julieburk.blogspot.com/
          Bjinhos e até as próximas diquinhas de presentes.


 

Um comentário:

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos