02 dezembro 2011

Esmalte da semana

          Olá lindezas,
         como estão nessa sexta-feira... SEXTA-FEIRA, isso é o máximo. Eu estou um pouco sonolenta hoje, fomos no show da Paula Fernandes uhuuuuu, ela esteve na München Fest ontem...  prometo que faço um post com as fotos que tirei (não sei ainda se ficaram boas) e conto o que é München Fest pra quem não sabe.
          Mas vamos ao que interessa, o esmalte escolhido para passar a semana. Alguém adivinha?

Clique para ver GRANDONA
          Calaro que foi o meu lindo Mood Swing nas cores Happy/Hopefull. Sim, nas cores, porque ele muda de cor de acordo com a temperatura.
      Eu estou encantada com esse esmalte e não era pra menos né porque é meu primeiro esmalte importadooooooooooooooo.
       Então vamos às minhas impressões: ele tem uma consistência diferente dos esmaltes que normalmente uso, é mais "grosso" e com isso eu tive uma certa dificuldade no começo. O acabamento desse esmalte é do tipo emborrachado, me lembrou o Preto Fosco da Risqué mas como tive a dificuldade com a consistência dele o acabamento ficou um pouco estranho mas consertei usando o Finalizador Brilhante da Passe Nati. A secagem é super rápida e na hora de limpar os cantos foi muito fácil. Em outras palavras eu estou super amando esse esmalte.

Clique para ver GRANDONA
          Ontem estava muito quente aqui em PG City então logo que passava o esmalte nas unhas ele ficava rosa como nas primeiras fotos lá de cima mas como eu não podia esperar o tempo esfriar pra ver a mudança de cor mergulhei a mão em água fria e tcharam... o esmalte ficou roxo lindo.
          Hoje tá frio aqui mas dentro de casa nem tanto e é nessa hora que ele fica mais lindo do mundo inteiro porque faz uma francesinha nas unhas, com as pontas roxas.
         Eu estou muito muito boba com esse efeito, pior que criança. Fico mostrando as unhas pra todo mundo, coitada da mamis deve tá enjoada de tanto "olha mãe tá roxo", "olha mãe tá rosa" kkkkkkkkk.
         Amanhã tem a confraternização de final de ano da empresa que o maridon trabalha e se o tempo estiver como hoje vou arrazar com minhas unhas PHYNAS, ai como eu tô chique rsrsrsrsrs.
          Meninas de PG e região que quiserem conhecer esse e outros esmaltes lindos de viver já sabem né, entrem em contato com a Priscila pelo fone (42) 3233-4400 ou vão até a  You Cosmetics na Praça Pedro Kaled, 94 em Castro. E não se enrolem muito porque por lá esses lindinhos voam... eu já deixem minha encomenda de um próximo queridinho.
       Gostaram do esmalte escolhido? Gostam dessas modernidades de mudança de cores e tals ou preferem uma coisa menos chamativa? Quero a opinião de vocês linduxas do meu bloguinho.
          E lembrem-se: aproveitem o final de semana porque ele não dura o resto da vida, na verdade dura muito pouco rsrsrsrs.
          Bjinhos e tenham um final de semana iluminado e abençoado por Deus.


2 comentários:

  1. "olha mãe tá roxo"
    "olha mãe tá rosa"
    hsuahsuahsuahsa
    Me vi nessa situação, embora não tenha usado essa tipo de esmalte ainda...

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal saber que tem uma loja assim perto de PG! Deu até vontade de passar por lá quando for para o paraná! e R$20,00? Vc pagou barato num esmalte importado rsrs!! Aqui tem umas lojas que vendem mas é de R$30,00 pra cima!! Abésurrdoo!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos