15 fevereiro 2011

Batom Nude - Yes Cosmetics

          Olá Patricinhas,
          demorei um pouquinho mais apareci... correria, correria e mais correira. Mas aqui estou eu, fazendo uma jantinha e tirando um tempo para escrever no blog (já estava sentindo falta).
          Estou muito feliz porque ontem fiz minha primeira venda Yes Cosmetics, e como não dá pra conhecer todos os produtos em um primeiro momento fiquei super ansiosa quando minha amiga abriu os produtos. Mas hoje vou falar do batom que ela comprou... meninas, ele é PERFEITO.
          O nome é Active Color Nude... é, o nome da cor é NUDE mesmo, segundo o que ela me contou já tinha comprado 7 batons "nude" mas nenhum era a cor que ela procurava, ou seja, essa.


          A grande esperta que vos escreve, ou seja, eu... esqueceu de levar a câmera. Portanto vocês vão ter que acreditar em mim rsrsrsrs, mas é a pura verdade, o batom é lindo.
          Então é isso meninas, um post bem humilde mas feito com todo amor.

          Bjinhos e até a próxima... ah, quem vai querer uma sopa feita no capricho???????


6 comentários:

  1. Lindo, amei!

    To sempre aki viu flor, vendo as novidades, rs!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Uso tanta coisa da Yes e nao tenho nenhum batom dessa linha, essa cor é linda bem o tom q amo ^^
    bjao linda

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise vim conhecer seu cantinho e seguir! Ainda não testei nenhum batom da yes, mas tem bastante cores lindas! Eu adoro tons nude.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor Ananery, na verdade eu não tenho nenhum produto Yes AINDA, mas agora q sou revendedora vou enlouquecer de comprar rsrsrsrs. Quando eu vendo faço a pessoa abrir pra ver como é, e posso dizer com certeza que são produtos de qualidade e os batons são maravilhosos, esse em especial ficou lindo na boca e gloss vênus dá um charme a mais.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha Pink, a Yes tem uma infinidade de tons pra todos os gostos rsrsrsrs. Eu achei que são bem cremosos e fácis de passar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi De ,como moramos longe vou fazer meu pedido por aki msm rsrsrs....encomenda um batom desse pra mim por favooooorrrrrr....me avise qdo vem e qdo tenho q pagar ...bjokas...

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos