27 fevereiro 2011

Esmalte da semana + Look de festa

           Boa noite patricinhas,
          como foi o domingo de vocês??? O meu foi bem sussegadinho, entre afazeres de casa e agorinha mesmo estou assando um bolo... aceitam???
          Mas voltando ao post, ontem eu fui no níver de 18 aninhos da minha amiga Bruna (felicidades mil pra ela), e como não podia deixar de ser me arrumei toda e tentei ao máximo ficar bonita... acho que consegui.
        Primeiro fiz minhas unhas e tentei fazer algo diferente, até que ficou bom... não perfeito. Realmente faltou prática na pessoa aqui e quando fui passar o verniz entupiu de bolinhas, mas não vou desistir e logo fico craque e apesar das imperfeições eu gostei bastante. Eu usei os esmaltes Renda da Risqué e Marquesa de Santos da La Pogee, e por cima passei o verniz também La Pogee. 


          E agora minha carinha de bolacha, gostei bastante da make que eu fiz e usei os produtos: base líquida Jacques Burnier, corretivo da Tracta,pó compacto P&W, paletas também da P&W, lápis preto Payot, delineador Color Tend Avon, máscara para cílios SpectraLash da Avon e batom nº47 Marchetti. Apesar de não ser muito craque em makes elaboradas achei que a minha ficou bem bonita.


          O vestido foi presente da minha cunhada e o sapato ganhei da mamis.



          Bom, eu gostei bastante e achei que fiquei bem bonita. E vocês o que acharam???? Sejam sinceras heim.
          Agora vou terminar minha Toalha Felpuda e tomar um cafezinho bem gostoso rsrsrsrs.

          Bjinhos meninas e até a proxima, amanhã começa tudo de novo né, tenham uma ótima e abençoada semana.

Um comentário:

  1. ficou linda!! oi tenho uma proposta para lhe fazer. o que vc acha de unir nossos blog para ter mais seguidoras e assim conseguir parcerias?
    entre em contato comigo email: zairarohen@hotmail.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos