20 fevereiro 2011

Esmalte da semana

          Olá patricinhas,
      como foi o domingo de vocês? O meu foi bem tranquilo, com direito a passeio no shopping e comprinhas. Mais isso é assunto pra outro post.
         Hoje tem uma novidade no esmalte da semana, vai ser um post tipo 2 em 1... porque??? Vou mostra as minhas unhas e as da minha mamis também.
        Minha mãe escolheu (eu escolhi pra ela) os esmaltes Zazá + Tropical, ficou muito lindo apesar das unhas dela estarem curtinhas.


Clique na imagem para ampliar
          Esses esmaltes são da marca La Pogee (R$1,85), tem uma cobertura bem bacana... só não sei se vai durar muito tempo. Minha mãe é loura (polaca rsrsr) e essa cores ficam bem lindas nas mãos dela.
          Agora o esmalte que escolhi pra mim. Eu não queria uma cor muito normal hoje e como não encontrei misturei duas cores e deu nisso aqui...

Clique na imagem para ampliar

           Eu usei o Spirit e o Fluors da Impala e como eles são foscos passei 1 camada de verniz, ficou uma cor tipo verde limão...verde amarelado ou amarelo esverdeado????? O Spirit é um verde só que meio transparente e o Fluors... bem, o nome é alto explicativo né. Mas eu gostei muito. E vocês o que acharam???
          Por hoje é isso meninas, tenham uma semana abençoada e muito produtiva.

          Bjinhos e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. HUM SIMPATIZEI MAIS COM O VERDINHO, EMBORA NÃO GOSTE MUITO DE ESMALTES FOSCOS....
    BJÃO LINDAA

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos