10 fevereiro 2011

Novidade

          Oi corações,
       a partir de hoje sou oficialmente uma REVENDEDORA YES COSMETICS, e estou maravilhada com os produtos já que não conhecia quase nada pessoalmente.
Pretendo fazer posts sobre os produtos e alguns destaques, mas se alguém quiser saber mais detalhes é só me mandar um e-mail... patricinhassalariada@hotmail.com e eu vou fazer o possível para responder no mesmo dia (pouco provável que demore muito, já que fico o dia todo em frente ao pc).
     Muito importante ressaltar que os produtos são pronta-entrega, podendo ocorrer que vez ou outra, algum produto esteja em falta, sendo reposto no menor prazo possível. Portanto, assim que eu receber o depósito dos valores, “despacho” (palavra feia essa) os produtos pelos Correios no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte.
       Se o(a) comprador(a) for de Ponta Grossa/Paraná, poderá retirar seus produtos em mãos. Lembrando que para quem não é de PG City é acrescentado o valor do frete.
       BOA NOTÍCIA: Até o final do mês de fevereiro a linha de produtos Sabrina Sato By Yes está em promoção, então... corram porque é somente até dia 28/02.

      Então é isso pessoas, espero que tenham gostado da novidade e podem confiar que vou mandar direitinho os produtos escolhidos, se acharem mais confiável peçam por e-mail que passo o número do meu celular.

       Bjinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei a sua criatividade, acabei de crer que eu também sou uma patricinha assalariada. rsrsrs
    eu sei o quanto é dificil ficar bonita e dar conta de tudo em casa, por isso sou uma amelia da nova geração. passa lá para me visitar.
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi coração, não consegui comentar no seu blog. Eu tbm sigo o blog da nessinha e adoro... e agora, claro, sigo o seu tbm.
    Que bom que se identificou com meu blog, penso em cada detalhe para agradar quem ler.
    Ah... hoje descobri que sou uma AMÉLIA DA NOVA GERAÇÃO rsrsrsrsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos