16 abril 2011

1º Sorteio

          Oi meninas,
          é com muita alegria que venho lançar o 1º Sorteio do PA... obaaaaaaaa.
       Esse sorteio é em parceria com a Yes Cosmetics aqui de PG City, a fofa da Vanessa liberou um Sabonete Líquido de Açaí e eu incrementei com um Hidratante da mesma linha. O sabonete eu já usei e falei dele aqui e o hidratante é perfeito para usar depois do banho.


          Vamos as regras, eu tentei fazer alguma coisa bem simples pra não complicar nem pra vocês e nem pra mim. Sabem como é né primeiro sorteio dá um medinho de fazer alguma coisa errada rsrsrs. Mas vamos lá:
          - Ser seguidora publica do blog
          - Ter endereço de entrega no Brasil
          - Preencher corretamente o formulário abaixo e só rsrsrs.
          Para uma chance extra basta divulgar o sorteio no seu blog com link do sorteio e claro deixar o post até o final do sorteio.
          Portanto serão até 2 chances para participar do sorteio. O sorteio tem início hoje 16/04/2011 e término dia 16/05/2011, divulgarei o ganhador ou ganhadora no dia seguinte e o mesmo terá até 3 dias para responder ao meu e-mail, caso contrário será feito outro sorteio.
          Meninas lindas, acho que é isso e espero não ter esquecido nada.
          Participem e BOA SORTE.

SORTEIO ENCERRADO
GANHADORA LUCIENE MENDES



40 comentários:

  1. Fico muito feliz pelo sua iniciativa e saber que seu blog está indo de vento e polpa

    Parabéns

    Participando aqui haha :)


    Beijos

    Passa lá no bloguxo tem post novo

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin que chiquee *-*
    Já estou participando e torcendo muito para ganhar ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, ja estou participando ;)
    adorei seu blog viu!
    Fiz um a pouco tempo e nesse fim de mes tbm vou fazer um sorteio com maquiagens importadas para as seguidoras, depois entra la e se gostar me segui tbm!

    http://blushplus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que sorteio bom, ai adoro produtos de açai são tão cheirosos! amei!!! já estou participando!


    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eba to nessa flor bjaooo

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Deniseee.. é o 1º concurso que participo, tô anciosa! Parabéns pelo blog, desejo sorte e que dê tudo certo p/ vc, afinal tbm é a 1ª vez que promove sorteio... E que venha muitos outros!

    ResponderExcluir
  7. @luciana ´`•❀ Obrigada pelo carinho linda, graças a Deus o blog está dando certo... boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  8. @Marcinha oi florzinha obrigada e boa sorte no sorteio rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todas vocês pelo carinho e boa sorte a todas, vou retribuir cada uma com certeza.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. participando e divulgando no meu blog ... passa lá me conhecer =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-patricinha-assalariada.html

    bjus

    ResponderExcluir
  11. * * * * * * * * Feliz Páscoa !!! * * * * * * *
    A alegria desse sorteio gera uma expectativa
    misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
    esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  12. Oi, De...
    é o primeiro sorteio que participo, mas como é feito o sorteio?
    Tenho recebido muitas ofertas para fazer algo parecido lá no meu blog, como sou "blogueira de primeira viagem" vou protelando as ofertas, bem que vc poderia me ajudar, né? Me dizendo como... E logo te ofereço algo bem legal, pra gente fazer juntas aqui no seu cantinho, ok?
    um gde beijo
    ^^

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog estou participando e divulgando no meu http://edvandacroche.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-praticinha-assalariada.html

    ResponderExcluir
  14. Participando e divulgando. Obrigada. :)
    http://chicereal.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-patricinha-assalariada-yes.html

    ResponderExcluir
  15. Nossa,adorei o blog! :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise!

    Aproveita e vem participar do sorteio que está rolando no meu blog:
    http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario.html

    Beijos,


    Karen

    ResponderExcluir
  17. Participando e divulgando no Blog =)

    Tem sorteio lá também
    www.sorteiosnarede.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Participando

    tá rolando sorteio no meu blog tbm...participem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/04/sorteio-um-batom-encore-color-trend.html

    ResponderExcluir
  19. Participando =)
    http://sorteria.blog.com/2011/04/25/sorteio-no-patricinha-assalariada/

    ResponderExcluir
  20. *Divulgadíssimo seu sorteio no meu blog lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-patricinha-assalariada-ate.html

    Beijokas e muito obrigada pela visita
    Se precisar, estamos aí :)

    ResponderExcluir
  21. adorei seu blog flor!
    já participando do sorteio!!
    beijos

    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Já estou participando, tomara que eu tenha sorte :)
    gostaria que você, segui-se meu blogger -

    http://bsooinski.blogspot.com/

    muuito obrigada ;**
    beijo beijo .

    ResponderExcluir
  23. De, ja estou super participando e divulgando no meu blog..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Seu Blog é muito bonito, criativo e diferente de todos que já ví tenho certeza que vai ser o maior sucesso pois é nota MIL!!!!!!! Abraços Geanine

    ResponderExcluir
  25. Êêêê Participando!!!!

    Link da divulgação: http://vilamulher.blogspot.com/p/sorteio.html

    Beijos

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos