12 abril 2011

Blusa Cozy e 12 maneiras de usá-la

          Bom dia meninas,
          como vocês estão? Eu não "to" muito legal... uma gripe me pegou aiai.
        Mas vamos ao que interessa, ontem no jornal regional de PG eu vi uma matéria sobre mais uma tendência... a Blusa Cozy, eu nunca tinha ouvido falar e achei muito legal, até porque existem 12 maneiras de usar esse tipo de blusa.

          Eu adorei a idéia e vocês? Quem sabe com um pouco de imaginação não saem outras maneiras de usar a Blusa Cozy heim.

Um comentário:

  1. Eu acho bem legal essa blusa mas não sabia o nome. =0

    Fiz um post sobre seu blog agradecendo o selinho.
    Passa lá pra ver!

    Beijos Bonita!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos