14 abril 2011

Biquíni Árabe

      Bom dia meninas lindas,
          como passaram a noite???? Minha mãe responderia: "Dormindo de olhos fechados" rsrsrsr.
          Bom, navegando e buscando coisas interessantes para compartilhar com vocês eu encontrei a "Moda Praia Árabe", isso mesmo, os biquínis que as mulheres árabes usam.
          Eu achei super interessante.











          Ah, falem sério, até que é são bem bonitinhos e moderninhos... se não fossem biquínis. Me contem o que vocês acharam? As fotos foram retiradas do site http://entrenessa.com.br
          Tenham uma ótima quinta-feira patricinhas.


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esses " lindos " modelitos de biquini arabe... agora, pensa que marquinha mais sexy não deve ficar nas mãos,pés e rosto depois que tira esta roupinha ... deusmelivreee!
    afinal, será que ao menos elas mesmas se veem no espero nua alguma vez na vida? oO

    Obrigada Senhor por eu ter nascido Brasileira e poder abusar do bíquini , amém!!! rs

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. @Camila kkkkk adorei, não tinha pensado no negócio da marquinha rsrsrs.
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. nossaa elas devem morrer de calorrr!!

    mas sao bonitinhoos!!

    Adorei..Ja to seguindo!!

    Da uma Passadinha no blog, e se der segue lá.

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  5. Menina que coisa isso não deveria ser chamado de biquini néam?? haha
    Ainda bem que nasci aqui :}

    Espero você no blog :D
    Tem post novo lá

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahn, elas devem usar filtro solar fator 60, pq a cara bronzeada e o resto branco deve ser uó.

    Mas é bom mostrar isso, pq tem gente que reclama de tudo no nosso pais, rss, ta vendo como podia ser "peor"? essas mulheres em casa se vestem, se maquiam muito bem para seus maridos, so na rua que se cobrem.
    Muitas são belíssimas arrumadas que vc nem reconhece.Teve um post meu da Malasia que mostra bem isso.
    bjussss da lala nazira

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus...cada um na sua ne????
    cada coisa...
    Beijo e bom final de semana
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Até que são bonitos!Gostei das cores!Mesmo tdas tapadas estão na moda adorei!
    Adorei seu blog e já estou seguindo:-)
    Me faça uma visita!
    http://lifefashion-02.blogspot.com
    bjnhoss!

    ResponderExcluir
  9. ah , beim diferente neah rsrs.. + sao bonitinhos ^^
    flor de uma passadinha laah!?

    http://drikaplatinada.blogspot.com/
    bjinhus ;*

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos