29 abril 2011

Casamento real... alguém quer virar Princesa?

      Olá lindocas
      mais uma sexta-feira chegando ao fim, como foi a semana de vocês? A minha foi bem bacana, normal mas bacana rsrsrsrs.
          Só lembrando que tem sorteio rolando no blog e é só clicar no banner do lado esquerdo e se inscrever tá.
          Bom, eu demorei mas cheguei para postar sobre o tão comentado Casamento Real, vários blogs já falaram sobre o acontecimento... o vestido (lindo) da noiva, os convidados, os looks...
          Tudo muito lindo com muito glamour, sofisticação, alguns convidados rebuscados demais, enfim.


          Mas e vocês aí em casa, o que iriam achar se pudessem se tornar Princesas? Claro que com um Príncipe  como William todo lindo, charmoso, atencioso, romântico e porque não dizer rico aff, a resposta facilmente seria SIM. Mas estariam dispostas a abdicar de uma vida toda de "liberdade"? Sim, porque no mesmo momento em que Kate disse SIM ao lindo príncipe William na Abadia de Westminster, ela disse NÃO a um montão de coisas.
          Vamos ver algumas coisas que Kate não vai poder fazer:
          - Não poderá ser chamada de Kate e sim Catherine, ou melhor... Sua Alteza Real Princesa de Gales.
          - Catherine não votará (isso nem faz tanta diferença né).
          - Não poderá dizer ou fazer algo controverso, em outras palavras, sem direito de expressão
       - Não poderá comer mariscos. A família real nunca serve este prato por medo a um possível envenenamento.
          - Não poderá trabalhar. Kate poderá se dedicar a atividades oficiais, causas benéficas e a apoiar a seu esposo Williams em missões oficiais, mas trabalhar por dinheiro, nunca, enquanto fizer parte da família real. Essa parte não é tão ruim, e também pra que ela iria querer trabalhar.
          - Não poderá assinar nada sem que seja oficial, nem dar autógrafos. Príncipe Harry teve problemas ao assinar o gesso de uma menina.
          - Não poderá terminar seu jantar. Se Kate come devagar, então estará em problemas. Na família real britânica, quando a rainha deixa de comer, todo o resto da mesa deve deixar também, ainda que recém tenham começado a degustar seu prato. Sorte que eles não vão morar com a Rainha.
          - Não poderá ficar com os cabelos soltos, as madeixas ficarão presas ou embaixo de um chapéu.
          - Nada de roupas básica, pernocas de fora e estilistas desconhecidos
          - Não é aceitável o uso de botas e a maquiagem sempre muito discreta, assim como o esmalte.
       - Catherine não poderá usar bolsas e deverá andar sempre 2 passos atrás do Príncipe William em compromissos públicos oficiais.
          - Nunca, em hipótese alguma Catherine deve chorar em público.
         - E a última mas não menos importante, Catherine não poderá jogar Banco Imobiliário kkkkkkkkk, em 2008, o príncipe Andrew, Duque de York, disse que a Família Real proibiu o jogo porque o mesmo se converteu em um ‘vício’.
          Bom, isso é o que eu lembro do que ouvi durante todo o dia nos noticiários, fora os milhares de protocolos que eu não sei ou não lembro... como abaixar a cabeça quando passam por algum monumento, e por aí vai.
          Então meninas agora me contem, alguém aí está disposta a isso para se tornar membro da Realeza? E o que vocês acham do fato do Príncipe William não usar aliança? Eu discordo, acho lindo o casal usando alianças.
          É isso lindonas, estou doida para saber a opinião de vocês e amanhã eu volto com o "Esmalte da semana" com muito brilho... porque EU POSSO, não faço parte da Realeza. Opa como não??? Sou a Rainha do meu lar rsrsrsrs.
          Tenham um final de semana abençoado e maravilhoso.



Um comentário:

  1. BOA NOITE DONA RAINHA RSSS.

    NOSSA QUANTO Ñ PODE RSSS.. DO JEITO QUE SOU ESTABANADA IA QUEBRAR MUITOS PROTOCOLOS RSSS.

    BEM EU ACHO Q DEVERIA TER ALIANÇAAA.

    ELA É LINDAAA UMA PRINCESA MESMO..JA ELE NEM É TÃO GATINHO ASSIM RSSSS.

    BJJX.

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos