19 abril 2011

Um up no visual

      Boa noite patricinhas lindas do meu core,
      tudo bem com vocês? Já estão pensando no feriadão? Eu quero muito que chegue amanhã a noite logo porque meu irmão e minha cunhada vem passar o feriado com a gente... que saudade.
        Lembrando que tem sorteio bacana rolando no blog, é só clicar no banner do lado esquerdo e se inscrever ok.
          Então vamos ao post né.
          Hoje foi dia de dar aquele "tapa" no visu, como minha cunhada é super fera na coisa fui visitá-la hoje rsrsrs. Eu já estava bem de mal com meu cabelo, estava numa de quero mudar mas não sei o que vou fazer, aí fui lá e como ela sabe que gosto do meu cabelo vermelho me indicou uma tinta MARA.
          Vai aí uma foto do meu cabelo antes, sem cor, sem brilho, sem movimento e sem graça.


          E como ela é um amor ainda teve direito a cauterização, e ficou assim.

          Lindo, leve, com movimento, uma cor maravilhosa e as pontinhas todas no lugar ai que beleza. Eu usei a tinta da Yamá Profissional que aqui está custando R$8,80 sem água oxigenada que não lembro quanto foi. E para a cauterização eu não sei que produtos ela usou mas posso dizer com certeza que foram de ótima qualidade.
    Ah deixem eu compartilhar outra felicidade com vocês... OBAAAA MEU CABELO ESTÁ CRESCENDOOOO.
          E ai minhas queridas, o que vocês acharam??? Sejam sinceras heim rsrsrsrs.




11 comentários:

  1. HEI FICOU LINDO DEU UMA BELA RENOVADA AMEI VIU



    É SEMPRE BOM DÁ UM UP NÉ?? TO PERTINHO DE FAZER ISSO RSSS..

    BJIM

    ResponderExcluir
  2. Wauu, Ficou lindo demais! Adoro essa cor, já usei tbm, ainda mais nessa época do ano que tá chegando o friozinho, acho que super-combina com tempo frio!
    Feliz é vc que tem uma cunhadinha que te dá um help nessas horas! Tbm tenho uma e vivo abusando dela, mas quem pinta meu cabelinho é meu maridão, imagina que bagunça!!!!!
    Bjo! Parabéns pelo novo visu!

    ResponderExcluir
  3. boa noite querida é eu tmb estou ansiosa pelo feriadão vou descançar bastante. seu cabelo ficou show!!!
    ah to te seguindo...me segue de volta.
    bjão
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu cabelo...
    amei!
    add msn pra gente então trocar idéias...
    sol319@hotmail.com
    beijos e obrigada pelo carinho das respostas!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog já estou seguindo. Me faz uma visitinha e se gostar me segue. Beijos e Sucessos! www.esquentandooclima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. flor, arrasou no novo visu !
    mudar é sempre bom né ?
    curta seu visual
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Olha ficou lindo, um luxo!!

    Bjos
    Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amigaa fico show de bola, sério mesmO! Que cabelo lindo e q cor liiinda *-*

    Ah, e que legal q o feriado esta chegando, assim podera matar a saudade do seu irmão e cunhada ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Conheci seu blog através da cler(momentoscler) amei!!! To lendo todas as aulas...rss Achei lindo seu cabelo, mas sinceramente, prefiro a cor castanha, mas isso não quer dizer q não gostei da atual.
    Qdo abri seu blog p/a conhecer estava com meu filho e ele riu com o nome doblog, disse: "paticinhasassalariadaskkkkkk essa é boa!"
    Bom é isso, posso te mandar uma foto do meu cabelo q cortei p/a vc ver o q preciso fazer nele pra melhorar?Bjs

    ResponderExcluir
  10. @MarcinhaOi florzinha, minha cunhada é mesmo um amor, vivo abusando dela e acho que vai pior pq ela está fazendo um curso MARA e aprendendo tudo que é possível e imaginável... acho que já estou gostando rsrsrs.
    Bjinhos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  11. @crisOi flor que bom que gostou do blog, fico muito feliz. As pessoas acham o nome engraçado mesmo, acho que consegui o "efeito" desejado com a escolha do nome... algo perto da realidade de muitas meninas e ao mesmo tempo engraçado. Sobre a foto do seu cabelo, eu nãosou uma expert no assunto mas o que eu puder fazer para ajudar farei com certeza... pode mandar sim.
    Bjinhos a volte quando quiser.

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos