15 abril 2011

Comprinhas da mamis

 
      Olá meninas,
      como foi a sexta-feira de vocês? Preparadas para o sabadão? Eu estou rsrsrs.
          Patricinhas do meu core vim aqui para mostrar para vocês umas comprinhas, mas dessa vez quem foi as compras foi a mamis. Na verdade ela gostou dos esmaltes que eu comprei e mostrei para vocês aqui e foi até a loja comprar umas cores diferentes. Só que na verdade ela encontrou uma marca diferente e me chamou para escolher... coitadinha rsrsrsr. Vamos ver o que trouxemos para casa.

Clique para ver GRANDONA
          Vamos começar pelos esmaltes que mamis queria, assim como eu minha mãe gosta muito de brilho e unhas chamativas por isso adorou os esmaltes da Coleção Ultimate 3 D da Top Beauty ( eu não conheci a marca mas o preço é ótemo R$2,70) escolhemos as cores Fireworks e Expressions of Night, respectivamente na ordem da foto. Como meu verniz acabou comprei um da 5cinco (R1,75) e minha baixinha escolheu o Amor de Verão da Impala. E agora a melhor parte, encontrei o PRETO FOSCO da Risqué e o NA MIRA 3D da Impala que eu estava louca pra comprar, meninas estou tão feliz rsrsrs. O preto fosco eu sei que foi R$2,90 e os Impala se não me engano foram R$2,60. E pra fechar a compritcha uma lixinha super charmosa por R$1,50.
          E sabem o que é melhor? Como eu moro no mesmo terreno da mamis e quem pinta as unhas dela sou eu os esmaltinhos vieram todos para minha caixinha... ebaaaaaa, fico namorando todos que maravilha. Agora a parte chata da coisa, com todos esses esmaltes que compramos... os que eu comprei, os que a mamis comprou e os que eu já tinha comprado e ainda não usei... EU NÃO SABIA QUE COR PASSAVA NAS UNHAS. Ai que triste, que dúvida cruel, mas depois de muito olhar eu decidi e pintei com a cor... tchãn tchãn tchãn tchãn.
          Amanhã eu mostro pra vocês porque hoje o post é sobre compras e também porque quero tirar umas fotinhas com luz solar fica dica e eu pintei minhas unhas agora pouquinho.
          Então meninas até a próxima e um ótimo final de semana pra todo mundo.



2 comentários:

  1. Que comprinhas todo de bom flor

    Tenho eles e adoro,a mamis teve ótima escolha :)

    Passa lá no blog tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal sua mamis gostar de cores diferentes e vibrantes, a comprinha foi maravilhosa! escolhas perfeitas!!!
    Nos deixou ansiosa com o suspense do esmalte escolhido hein hehehe

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos