27 abril 2011

Novidades para o mês dos NAMORADOS

          Olá patricinhas e patricinhos queridas,
      como foi o dia de vocês? O meu foi ruim porque estou gripada e foi bom porque dormi um monte rsrsrs. Ah o motivo das patricinhas e patricinhos é que tem uns meninos seguindo o PA e não quero afugentá-los porque eles também são muito importantes para mim como todas vocês certo?
          Lembrando que tem sorteio rolando e é só clicar no banner do lado esquerdo e se inscrever ok.
          Bom lindas estou aqui para nada mais, nada menos do que mostrar as novidades Yes Cosmetics para o Mês dos Namorados obaaaaaaaaaaaaaaa. Então vambora ver?
          Quem gosta de perfume??? E perfume bom rsrsrs? Acho que vocês vão adorar o lançamento Yes Cosmetics... tcharãn

Clique para ver GRANDONA
          "Sofisticada, moderna e feminina, é ideal para mulheres naturalmente sedutoras e que estão sempre a frente do seu tempo."
          "O delicado frescor de notas de limão aliado a toques de pimenta compõem a saída desta fragrância moderna e sofisticada. O corpo frutal floral e enriquecido por acordes aveludados de âmbar, musk branco e patchouli, resultando em uma criação de personalidade, perfeita para a mulher elegante e que está sempre a frente do seu tempo."
          Em outras palavras... é muito bom rsrsrs, eu já tive a oportunidade de sentir a fragrância e posso dizer com certeza que fizeram um ótimo trabalho.
          Além do perfume a Linha Sabrina Sato vai contar também com um Hidratante Corporal, "sua fórmula emoliente é enriquecida com extrato de aloe vera, por isso, protege e hidrata a pele, proporcionando delicioso toque macio. Com textura leve e cremosa,apresenta aplicação suave e rápida absorção". Com o Gloss Labial Hot Kiss, "com textura leve e brilho intenso, deixa os lábios com sensual efeito molhado. Formulado com sabor de morango, é apimentado, proporcionando sensação explosiva e quente". O Gloss Labial Ice Kiss, "formulado com sabor de menta, é refrescante, proporcionando sensação gelada".

          E tem mais novidades.

Clique para ver GRANDONA
          Chegou a Linha So Sex Hot... suas noites vão ficar mais quentes. "Toda sensualidade da Linha So Sex, agora com um toque hot. Especialmente desenvolvida para esquentar ainda mais as suas noites e despertar o seu lado mais erótico e provocante". A Linha conta com Óleo Corporal, Hidratante Iluminador e Deo Colônia.
          E para quem gosta da boa e velha Linha So Sex, (minha amiga Vanessa Retada rsrsrs) tem agora o Óleo Corporal.
          Aumentaram também a variedade de caixas para presentes, que vou dizer... é uma mais linda e fofa que a outra. Sem contar mas já contando que esse ciclo está cheinho de promoções e kits para presentear o namorado e a namorada e tenho certeza que quem ganhar vai amar.
          É isso aí pessoas, eu adorei as novidade Yes Cosmetics e vocês? Se interessaram em alguma coisa? Não esqueçam que eu revendo tá rsrsrs.


 


7 comentários:

  1. Oiie amiga vim aqui avisar que tem um lindo selinho esperando por vc lá em meu blog.
    Pegue ele lá ;D Foi de ♥ espero que goste ^^

    http://www.sessaofeminina.com.br/2011/04/selinhos-recebidos-e-indicados.html

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  2. nooosa De, já estão pensando nos namoradinhos, primeiro eu vou abrir o bolso para a mãe de pois para o marido..hehehe

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ´nOSSA LÁ VEM GASTO E PRESENTE TBM RSSSS...ESSE SÓ SEX HOT DEVE SER OTIMO ADORO PRODUTINHOS VERMELHO NAO SEI PQ RSSSS..

    ResponderExcluir
  4. @Rafaela Zelenski Oi flor é que tem tbm kits para as mães rsrsrs, na verdade tem pra todos os gostos... olha a revendedora dando o ar da graça na conversa kkkk.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Também adorei!
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga viciadinha em Yes kkkkkkkkkkk tem q falar bem mesmo eu amo a marca e so tenho produtos lindos da yes nunca achei algo q eu nao gostasse, os kits entao, quero todos kkkkkkkkkk bjao linda boa noite!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. @Ananery Magalhães Oi florzinha, tem que fazer propaganda preciso vender kkkk sem contar que os produtos são muito bons.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos