23 abril 2011

Esmalte da semana

          Olá patricinhas amorecas,
        como vocês estão? Espero que bem e aproveitando o feriadão, eu estou bem graças a Deus mas um pouco longe do blog por causa do feriado... espero que entendam.
          Já se inscreveram no sorteio? É só clicar no banner do lado esquerdo... espero vocês.
        Bom, eu vim mostrar para vocês o esmalte da semana, mas como rolou uma nail art da Valéria nas minhas unhas e nas da mamis eu vou mostrar as unhas dela também.

Clique para ver GRANDONA
          Primeiro as minhas, eu usei o Preto Fosco da Risqué e o Na Mira 3D, meninas eu estou apaixonada por esses esmaltes. Não é segredo que eu não gosto de esmalte fosco mas esse preto é maravilhoso, ele tem uma cobertura emborrachada que na primeira mão fica lindo mas como eu sou teimosa passei duas mãos rsrsrs... ainda não gosto de esmalte fosco mas dou o braço a torcer ao Preto Fosco. E o Na Mira 3D é simplesmente perfeito, os dois tem uma cobertura perfeita e nada difícil de limpar.
          Agora é a vez da mamis.

Clique para ver GRANDONA

          Ela usou o Flash Dance da Risqué e o Expressions of Night da Top Beauty (Coleção Ultimate 3D), também super fácil da passar e limpar, foram duas camadas de cada.
          E sem contar as nail arts da Valéria que na minha opinião ficaram lindas, eu confesso que não teria nem imaginação nem coordenação para tal feito.
          Amorecas eu achei que as duas unhas ficaram lindas e você o que acharam? Qual esmalte escolheram para passar a Páscoa?
          Não esqueçam de mandar fotos das suas unhas se quiserem mostrá-las aqui no PA.



3 comentários:

  1. HEI AMEI A SUA E A DE MAMIS...ESSE NA MIRA TÁ NA MINHA MIRA RSSS..
    AMEI A NAIL ARTS

    FICOU TUDO MARAVILHOSO

    BOA PÁSCOA VIU
    FICA COM DEUS,
    BJIM

    ResponderExcluir
  2. Ana Cristina Furuzawa27 de abril de 2011 às 13:15

    Oii Dê.. que linda que ficou a sua unha... quando for te visitar, quero uma igual pra mim hein...
    Parabéns pelo Blog...
    Saudades...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. @Ana Cristina Furuzawa Oi Ana que bom que vc passou por aqui, estou com saudades. Com certeza vamos fazer umas artes esmaltísticas quando vierem.
    Bjinhos a todos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos