30 abril 2011

Esmalte da semana

          Olá patricinhas
          como estão de final de semana? Como já disse no post anterior o meu está chuvoso... aff.
        Lembrando rapidinho que tem sorteio rolando no blog e quem ainda não se inscreveu é só clicar no banner do lado esquerdo.
          Demorei mas vim mostrar para vocês o esmalte que escolhi para usar durante essa semana. Querem ver?

Clique para ver GRANDONA
          Eu usei na mãos o polaris da Coleção Holographic da Cora, meninas ele é lindo de viver e tem um brilho lindo, pena que não tem mais sol nessa terra mas pelas fotos dá pra ter uma idéia. Com duas camadas ele já cobriu bem mas como sou metida passei três camadas, bem fácil de passar e limpar. Só não sei sobre a duração porque é a primeira vez que uso essa marca.
          Deixei a preguiça de lado e pintei as unhas dos pés também mas como acho bem mais difícil limpar as unhas dos pés optei por uma cor clarinha que também dá um ar de limpeza. Usei o Balé Classico da Colorama que também é super fácil de passar e se tiver cuidado não precisa nem limpar os cantinhos. Que contraste entre pé e mão heim rsrsrs.
      Acho que o maridon está se acostumando a ver unhas super produzidas, hoje quando mostrei as minhas ele disse assim: "Ficou simples, gosto quando você faz mais coisas"... hellooooo esse esmalte é mega brilhante, o que mais ele queria kkkkkkkk, pelo menos ele gosta de mim como sou... extravagante fashion.
          Gostaram da minha escolha? Seguindo a linha do maridon vocês fariam mais alguma coisa? e vocês qual esmalte escolheram para essa semana.         
          Ah, eu me refiro sempre às meninas porque são maioria e se for colocar (a) (o) em toda referência ficaria bem estranho, mas eu sei que tem uns meninos que seguem e lêem o PA e gostaria que participassem também dando a opinião de vocês, porque querendo ou não nós nos arrumamos primeiro por amor próprio com certeza e segundo para ter os olhares de você meninos... olhares e comentário porque eu adoro quando o Fábio repara em alguma coisa que eu faço e elogia, e quem não gosta.
          Que Deus abençoe mais esse domingo da vida de cada uma de vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos