21 abril 2011

Biiiii biiiiiii o carteiro chegou e tem resenha

          Olá patricinhas queridas,
       como está o feriadão? O meu está chuvoso mas bem tranquilo. Meu irmão e minha cunhada vieram pra PG e hoje tem jantar em família... que delícia.
       Vocês já estão participando do sorteio do blog??? Não??? Então é só clicar no banner do lado esquerdo e se inscrever, depois torcer para ganhar.
          Bom, mas vamos ao que interessa né.
         Ontem o carteiro parou na minha casa e chegou o primeiro mimo do PA, estou igual criança quando ganha doce.
       O que chegou? O Kit  de Loções Hidratantes Body Pleasure da parcera Kanitz. Querem ver as fotinhas?

Clique para ver GRANDONA
          Veio muito bem embalado, com uma cartinha fofa assinada pela Gestora de Marketing Lucinea. 
          A Linha é composta por 4 opções de perfumes: Peach Dream (a suavidade dos pêssegos), Apple Kiss (a sensualidade das maçãs), Grape Wish (a descontração das uvas) e Pear Love (a doçura das pêras). Eu recebi os frascos de 60 ml mas estão a venda embalagens de 250 ml. As Loções Hidratantes Body Pleasure são compostas de ingredientes hidratantes e emolientes que proporcionam maciez e suavidade. Seu uso diário devolve a hidratação natural da pele, além de deixá-la com um delicioso e delicado aroma.

Clique para ver GRANDONA
          O que eu achei:
          A embalagem é super fofa (isso conta muito), fiz um ranking das fragrâncias de acordo com o meu gosto.
          1º Grape Wish (uva)
          2º Peach Dream (pêssego)
          3º Apple Kiss (maçã)
          4º Pear Love (pêras)
          Esse é o meu gosto, o maridon já gostou mais do Peach Dream, ontem a noite eu tomei banho e corri usar meus Body Pleasure, a consistência é firme (não sei se estou certa mas eu acho que mais firme funciona melhor), eu achei que rende bem e a absorção é muito boa... não deixa a pela melecada.
          O perfume é suave mas marcante, sabem quando só de passar o hidratante a gente já relaxa? Foi essa a sensação que eu tive, dormi e hoje quando acordei minha pele estava bem macia.
          Dá pra perceber que eu super aprovei né rsrsrs. Adorei os produtos e queria agradecer também a Suéllem e a Lucinea pelo tratamento... são duas queridas.
          Meninas é isso, espero que vocês também gostem e logo logo tem novidades kanitz aqui pra vocês e que essa parceria de muitos e bons frutos.
          E não esqueçam de visitar a Kanitz nas redes sociais:

      Twitter - http://twitter.com/kanitz1900 
          Alguém já usou os produtos Kanitz e tem uma opinião diferente da minha? Qual perfume vocês mais gostam para hidratantes?
       Um ótimo e abençoado feriado para todas.


7 comentários:

  1. Adoro a visita do carteiro!! kkkkk
    Ótima dica. Amei, não conhecia.

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu Blog!
    Maravilhoso....
    Já estou seguindo!
    Segue o meu?
    papode-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. interessante...
    adorei o blog
    viciadaembesteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ñ ACREDITO CHEGOU PRIMEIRO QUE O MEU KKKKKK...AK NO NORDESTE TUDO DEMORAAA E COM ESSE FERIADÃO ENTÃO, SÓ SEMANA Q VEM RSSS.MENINA TO ANSIOSA PRA USAR ESSES CREMINHOS SABIA???

    BJÃO VIU...BOA SEXTA FEIRA SANTAA

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo seu blog e jah estou seguindo se puder me segue tbm! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. @Nessinha CarvalhoViu só ganhei rsrsrsrs, queria te contar por msn mas vc não apareceu. Eu adorei e acho que vc vai gostar tbm.
    Bjinhos, boa sexta-feira santa e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  7. Nossa,

    deu muuita vontade de experimentar!

    Eu AMO de paixão hidratantes,principalmente frutais!

    Acho que o que mais iria gostar seria o de maçã!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos