18 abril 2011

Obaaaaaaaa 100 seguidores

       Olá meninas lindas,
          estou passando rapidinho pra contar que o PA passou a marca de 100 seguidores, estou muito feliz.


         Eu comecei o sorteio com 75 seguidores e em 2 dias já ultrapassou os 100 não é muito legal. E lembrando que o blog fez 2 meses no último dia 5 rsrsrss.
          Estou imensamente feliz pelo resultado e vim compartilhar minha felicidade com vocês, porque o PA é feito com muito carinho para agradar a todas vocês que seja todos os dias ou não estão aqui lendo meus posts.
          E não esqueçam de participar do sorteio que também está indo de vento em polpa rsrsrsrs. BOA SORTE à todos que estão participando.
          Milhares e milhões de bjinhos super carinhosos.


11 comentários:

  1. Oi querida, to te seguindo , pra aumentar a marca hahahah , eu também atingi os 100 há pouquíssimo tempo! dá muita alegria né!?
    ahahahahha

    amei o blog !!!! vou voltar sempre.

    beijos
    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDA VC MERECE PARABENS VEM MUITO MAIS POR AI RSSS..BJOX

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!!
    parabéns pelo sucesso do Blog
    já ganhou mais uma seguidora

    bjks

    biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh que legal!
    Mto sucesso pra vc, nos do spoiled tbm somos novinhas e ficamos felizes por vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Com esse blog lindo você vai crescer cada dia mais, e rápido. Parabéns amore, você merece! Esse é o reconhecimento do nosso trabalho.

    Beijos e sucesso sempre!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Voce mereçe flor!

    Parabéns
    Sucesso!
    Beijos

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso... vou seguir tb... adorei isso tudo... vou voltar mais vezesss

    Bjss bjsss

    ResponderExcluir
  8. parabéns querida! Continue postando e crescendo sempre!! Vou participar do sorteio quem sabe dessa vez a sorte sorri pra mim :P bjss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida, vc merece .:D

    E ainda vai vim mto mais ^^

    Amiga, novo sorteio lá no Sessão Feminina, participa?

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  10. @x0xpinkyx0x Oi florzinha, muito obrigada e boa sorte, quem sabe dessa vez vai né rsrsrs... ah, não se deixa abater por uns e outros não tá.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos