16 abril 2011

Esmalte da semana

          Olá patricinhas lindas,
          como está sendo o sabadão de vocês? O meu está bem legal, já passeei com papis, mamis e baixinha, com direito a presentinho do meu pai e almoço com a família e o maridão... bom né.
          Mas estou aqui para falar do "Esmalte da semana" e só eu sei o drama que foi escolher um esmalte no meio de todos que foram comprados ultimamente e ainda não usei, queria poder pintar uma unha de cada cor ou mudar o nome do post para "Esmalte de 2 em 2 dias" rsrsrs.
          Para essa semana eu queria um tom de rosa e isso diminuiu um pouco a dúvida, fiquei então entre o Arícia da Cora e o Fireworks da Top Beauty.

Clique para ver GRANDONA
          E o escolhido foi...

Clique para ver GRANDONA
          O Fireworks da Top Beuty, super fácil de passar e não precisei nem limpar os cantinhos com palitinho e acetona, a secagem também é muito boa e por ser glitter acredito que vai durar a semana toda.
          A cor é linda e os brilhinhos são fascinantes, fico "namorando" minhas unhas o tempo todo.  Quando bate sol nas mãos da vontade de sair com as mãos pra cima pra todo mundo ver, acho que com um esmalte cremoso por baixo ficaria mais lindo ainda... se é que isso é possível, mas eu queria ver como ficava só ele e achei a cobertura muito boa, passei duas mãos e já ficou uniforme.
          E vocês meninas, o que acharam? Já usaram algum esmalte da marca e gostaram ou não? Me contem que esmalte vocês escolheram para essa semana.
          Aproveitem o final de semana.


 


3 comentários:

  1. Lindão esse hein 0.o

    Parabéns
    Amei
    Beijos

    Passa lá no blog tem post novo lá :)


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FICOU MUITO LINDOOOOO
    AMEI...
    MENINA JURA SORTEIO???OLHA JA TO DENTRO VIU..RSS.MAIS VOLTO DEPOIS PRA PARTICIPAR GOSTO DE PARTICIPAR QUANDO TÁ NO MEIO RSSSS...

    VOU TE MANDAR UM E-MAIL VIU???

    BJIM

    ResponderExcluir
  3. @Nessinha Carvalho oi florzinha eu tbm gosto de participar depois de uns dias rsrs, estou esperando seu e-mail super curiosa.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos