14 abril 2011

Blusa Cozy pertinho de vocês

 
     Olá patricinhas,
     animadas? Amanhã é SEXTA-FEIRA obaaaaaaaaaaaa.
          Vocês lembram que uns dias atrás eu falei da Blusa Cozy? Se não viram está aqui.
        Então, qual não foi minha surpresa quando dei de cara com uma no catálogo Avon. Eu não tenho a menor idéia de quanto está custando uma blusa desse modelo, mas no catálogo está R$69,90 e tem nas cores preta, rosa e cinza e o tamanho é único que veste do P ao G.
          Aproveitei e pesquisei no tio Google mais umas idéias de como usá-la.

          Alguém aí já usou esse tipo de blusa? Me contem o que acharam.



5 comentários:

  1. Que legal eu não tinha visto essa blusa não que versátil! ahhh eu preciso de uma dessa pra mim! maravilhosa!!!!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi fofis

    que mara a proposta do seu blog, as vezes é chato ficar vendo por aí tanto MAC e Bobbi brown hehe
    eu nunca tinha visto esta blusa,fiquei de cara, quero uma djá!
    e fui eu que comentei no blog da Pink sobre glicerina kkkk (xereta)

    besos, se puder leia o post de hoje é esmalte da semana :)

    ResponderExcluir
  3. amei o blog e to rindo orrores com o biquini arabe kkkk jah estou te seguindo!!
    ah gostaria de pedir pra vc da uma passadinha lah no meu blog vou fka mega feliz
    eh www.toodepink.blogspot.com

    bjoo florr

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, nem conhecia! Achei super legal essa dica!

    Te espero no meu blog pra uma visitinha.

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos