13 abril 2011

Comprinhas

          Boa noite amorecas,
          como foi a quarta-feira de vocês? A minha foi bem jóinha rsrsrs.
          Meninas, eu finalmente encontrei os esmaltes Cora aqui em PG City e é claro que não poderia deixar de comprar alguns.
          Na verdade quem comprou foi o maridão, então foi meio que presente, mas como eu escolhi foi meio compra... então foi um compresente ou presempra rsrsrsrsrs.
          Enfim, o importante é que os esmaltes são lindos de viver e eu queria trazer um de cada, mas tive que escolher e trouxe esses daqui:

Clique para ver GRANDONA
          São eles: Luna, Arícia, Polaris e Eclipse da Coleção Holographic, e o Turquesa da Coleção Jóias Preciosas. Fiquei com dó de tirar meu esmalte pra resenhá-los... vocês entendem né. Mas final de semana com certeza tem um deles nas minhas unhas, que dúvida cruel.
          Então é isso meninas, eu adorei minhas singela comprinha e vocês? Já conhecem os esmaltes Cora? Me contem tudo.
          Tenham uma ótima e abençoada noite.


 


4 comentários:

  1. Parabéns flor, eu tbm to loka para adiquirir essa coleção maravilhosa *-*

    Me visite tbm ;D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss'

    ResponderExcluir
  2. ARRAZOU NA COMPRA DE ESMALTE

    JA USOU A MARCA?
    VAI AMAR..EU SOU FÃ

    BJIM

    ResponderExcluir
  3. O azul deve ficar lindíssimo! Todos são lindos!
    Estou ansiosa pelas resenhas.

    Passa lá no meu blog, tem post novinho!

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que comprinha boa...

    amei flor

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos