02 abril 2011

Comprinhas Yes Cosmetics

      Oi patricinhas lindas,
          como está o sábado de vocês? O meu está muito legal.
         Estou aqui pra contar as comprinhas que eu fiz, como boa revendedora que sou não poderia deixar de comprar também meus produtos Yes Cosmetics... a convencida rsrsrs

Clique para ver GRANDONA
         Comprei uma base líquida clara, um pó compacto médio e um gel esfoliante facial da linha H2O, essa linha conta ainda com tônico facial, sabonete líquido facial e hidratante facil, que eu quero todos rsrsrs. Sem falar do shampoo, condicionador e leave-in.
        Eu ainda não experimentei nenhum dos produtos que comprei, mas prometo que logo tem resenha de todos eles aqui ok?
         E por aí? Alguém já usou algum desses produtos? Me contem.


Um comentário:

  1. O meu sábado também foi bastante divertido rsrsrs. Quanto aos produtos ainda não usei dessa linha... Bjitos... Universo de um Closet

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos