03 abril 2011

Esmalte da semana

          Bom domingo nublado patricinhas,
          aqui em PG City o tempo está bem feio, e aí onde vocês moram?
          Bem, eu vim mostrar o esmalte da semana mas não é bem UM esmalte mas sim vários.
          Fiz uma bagunça nas unhas essas semana e tem pra todos os gostos.. fimos, adesivos, francesinha, mas eu achei que ficou legal. Vamos ver como ficou?

Clique para ver GRANDONA
          Demorei mas fiz uma decoração bem bacana, usei os esmaltes Renda e Branco Puríssimo da Risqué e o Tech da Impala, usei também os fimos que a Pink me mandou (falei deles aqui), e os adesivos da Valéria (falei deles aqui), para fazer a francesinha, assim como a espanhola que já mostrei em outros posts eu consigo com paciência e ajuda de fita crepe. E como sobraram fimos eu aproveitem pra fazer as unhas dos pés também, me empolguei mas acho que ficou bacana.
          Para comprar os fimos é só ir até o  blog da Pink http://www.pink-online.com.br, lá vocês vão poder comprar direto pela página de contato ou pelo Mercado livre clicando no link "lojinha", e o melhor é que ela aceita pagamento por depósito bancário, mercado pago, e pagseguro. Ainda acho que os fimos mais finos são os melhores, para o próprio manuseio e também porque não fica com muito relevo, mas são bem fáceis de colocar e deixam as unhas lindas.
          E os adesivos vocês podem pedir pelo e-mail patricinhassalariada@hotmail.com, ou diretamente com a Valéria pelo e-mail valeria-branco@live.com. Os adesivos também são bem fáceis de colocar e assim como os fimos é só ter paciência que dá tudo certo e também ajuda as unhas ficarem lindas. 
         Meninas o que vocês acharam das minhas unhas? Ignorem os dedos machucados porque foi eu mesma quem fez.
          E vocês estão usando qual esmalte?
          Fiquem com Deus a aproveitem o resto de domingo.




3 comentários:

  1. Oi lindinha!
    Tem selinho para vc no blog:
    http://tinaup.blogspot.com/2011/04/selinhos.html

    ah! aproveite e participe dos sorteios que estão rolando por lá...e se puder divulgue tb...
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    abçs
    Dyle

    ResponderExcluir
  2. HUM ESCONDENDO O JOGO HEIM DECOROU MUITO BEM AS UNHAS FICOU LINDOOO AMEIII...BJIN

    ResponderExcluir
  3. @Nessinha Carvalho as vezes dá uma inspiração rsrsrs, levando em consideração que é só colocar tudo na unha fica fácil né kkkk. Bjinhos flor

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos