25 abril 2011

Desafio dos 7

      Olá amorecas,
       esse feriadão deixa a gente meio sumida né, mas aos poucos tudo volta ao normal rsrsr.
         Só lembrando que quem quiser se inscrever no sorteio que está rolando aqui no blog é só clicar no banner do lado esquerdo ok?
         Minha querida amiga Cler do blog http://momentoscler.blogspot.com/ bolou o Desafio dos 7 e me desafiou, funciona assim... são 7 perguntas as quais eu dou 7 respostas a cada pergunta e indico 7 amigas.
          Vamos lá?


07 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer...
1º Ver minha filha plenamente feliz
2º Ter coragem de ter mais um filho
3º Abrir um negócio próprio
4º Conhecer Paris
5º Falar com os animais (vale coisas impossíveis?)
6º Ser tia (Dani é com você)
7º Me casar de vermelho

07 coisas que você mais diz:
1º Só por Deus
2º De legal né
3º Te amo
4º Ninguém merece
5º Sério
6º Vou na mãe
7º Vamos passear?

07 coisas que você gosta de fazer
1º Almoçar em família
2º Dormir
3º Ficar com minha filha
4º Namorar
5º Passear
6º Blogar
7º Fazer as unhas

07 Defeitos
1º Impaciente
2º Ciumenta
3º Eu falo muito
4º Sofrer por antecipação
5º Desconfiada
6º Preguiçosa
7º Teimosa

07 Coisas que ama
1º Deus e N. Senhora
2º Minha filha
3º Meus pais e meu irmão
4º Meu maridon
5º Fazer compras
6º Viajar
7º Meu cachorro... minha vida, dá pra colocar mais de 7 rsrsrs

07 Qualidades
1º Carinhosa
2º Verdadeira
3º Boa ouvinte
4º Amiga fiel
5º Humorada
6º Atenciosa
7º Simpática

07 Amigas para fazer esse desafio
3º A Ananery do blog http://www.coisasdaaninha.com.br/
5º A Dyle do blog http://tinaup.blogspot.com/
7º A Priscila do blog http://passandoblush.com.br/

          É isso aí meninas, complicadinho responder tudo isso porque tinha coisas que eu nem tinha pensado... sou meio perdida nesse aspecto de pensar no futuro e tals rsrsrs. Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco mais.
          Tenham uma ótima e abençoada semana.


 

5 comentários:

  1. Adorei o desafio dos 7!


    http://paraisodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu respondi uma vez esse desafio da uma olhadinha depois, mais obg pela lembrança, vc é sempre muito fofa viu bjao linda otima semana!!

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/2010/11/desafio-dos-7.html

    ResponderExcluir
  3. Plastica é o sonho da minha vida, ainda fico toda saradona nem q seja na marra kkkkkkkkkk agora Koko Kristina é a princesinha da mamãe rss aquela ave é fora do normal, depois procura meu canal no youtube q so tem video dela kkkkkkkk procura por ananerymagalhaes acho q vc acha assim, depois me conta se ela nao eh quase gente kkkkkkkk bjao!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI AMIGA...

    ACHO QUE VOU RESPONDER AINDA HOJE RSSS.

    BJIM
    APARECE VIU
    RSSS.

    ResponderExcluir
  5. Difícil falar de nós mesmo né? Ainda mais agora que eu estou com os sentimentos todos perdidos dentro de mim... mas vou respoder sim flor, pode deixar. Obrigada por lembrar de mim.

    Beijos amiga!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos