12 abril 2011

A alegria de ter um blog

      Olá patricinhas queridas,
        meninas eu nunca imaginei que um blog poderia trazer tanta felicidade pra vida de uma pessoa, eu já escrevi ontem e repito... como pode em um lugar tão imenso encontrarmos pessoas tão queridas e carinhosas.
   Vou explicar o motivo de tanta felicidade. A queridíssima fofíssima Naty do blog http://natybeauty.blogspot.com  fez um post agradecendo o selinho que eu ofereci ontem para ela e também indicando o blog às suas leituras, o texto diz assim:

          Já aproveitando que estamos falando deste blog fofo faço aqui minha indicação (que não tem dia, é quando me dá na telha! hahahahaa. O único critério é eu gostar).

          Pra quem ainda não conhece o Patricinha Assalariada não sabe o que tá perdendo. O blog tem um layout lindo, todo delicado, com detalhes fofos... eu abro a página e fico olhandooooo, e "mostra que é possível  ficar linda gastando pouco". Palavras da própria Denise.

          O Nome eu achei tudo!Patricinha Assalariada. Muito bom!
          Porque tem muita "abestada" por aí que acha que só porque tem um cargo mais alto que o seu, tudo dela tem que ser melhor, ou então você tem que andar que nem mendiga porque ganha menos que ela.

          E tem as filhinhas de papai que abominam a palavra TRABALHO!

          TRABALHO!TRABALHO!TRABALHO!TRABALHO! hahahaaa

          É fia, ter hora pra tudo, passar ponto, comer um marmitão! hehe
         E no fim do mês estar linda, com dindim pra um batonzinho MAC novo... Ahhh: E dinheiro não compra bom gosto e nem bons modos. (Esquece! Se isso não é nato você nunca vai ser uma Lady. Uiii)

          É isso Bonitas! Esse blog é mara e tá pra lá de aprovado. Inclua na sua listinha de leitura! =) 

          Falem a verdade meninas, tem como ficar indiferente diante de um texto desse??? Com certeza não né, fiquei realmente muito feliz e emocionada. Obrigada Naty e todas vocês queridas que seguem o PA e estão sempre por aqui demonstrando o carinho que tem pelo meu humilde blog e que com certeza eu retribuo não perdendo nenhum post de vocês.
          Valeu mesmo, cada dia que passa sou mais apaixonada por esse mundinho todo nosso. E pra quem ainda não conhece o blog da Naty, não percam a oportunidade de conhecerem e seguirem esse espaço maravilhoso.


2 comentários:

  1. Realmente amiga, é dificil ficar indiferende com um texto tão maravilhoso que essa moça escreveu, adorei cada detalhe e tbm concordo com ela, adorei aki, já comecei a te seguir e já coloquei o end do seu blog no meu blogroll ;D
    Tbm de cara já gostei do nome do blog, vc foi super criativa em batizar ele assim, Patricinha Assalariada, tudoo esse nome =D

    Tbm gostaria de agradecer pelo seu carinho com o SF ;D

    Linda vc já esta participando dos sorteios que estão rolando por lá no SF? Participe vc tbm e boa sorte ;D

    BjãO!!

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Giih.Katrink Oi florzinha, tenho que dar uma conferida nos sorteios pra não me inscrever 2 vezes e ser desclassificada né rsrsr, nossa esse blog só tá me dando alegrias mesmo. Fico muito feliz de vocês gostarem.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos