18 abril 2011

Presente do papis

          Olá minhas patricinhas queridas,
       mas uma semaninha começando e como foi o findis de vocês? Já estão participando do sorteio?      Não??? Então cliquem no banner do lado esquerdo e se inscrevam.
          Lembram que eu contei que sábado sai com papis e mamis e ganhei presente? Então, vim mostrar o presentinho pra você.
          Foi assim, estavam os dois comprando algumas coisinhas e eis que meu pai fala pra eu escolher um brinco, claro que eu disse que não precisava mas ele insistiu muito rsrsrs.
          Um brinco que eu achei bonito custava R$25,00 e realmente não achei que aquele era o momento de gastar R$25,00 em um brinco. Ai vocês dizem: "Mas era o pai que ia pagar." Sim, mas mesmo assim eu não quis.
          Como minhas orelhinhas lindas não ligam para o tipo de material que vão ficar penduradas nelas eu decidi comprar bijus mesmo. Sabem o melhor? Eu troxe dois brincos lindinhos pra casa pelo preço de um, na verdade tá mais pelo preço de meio rsrsrs. Vamos às belezinhas.

Clique para ver GRANDONA
          Eu achei muito lindos os brincos que escolhi... o preço? R$5,00 os dois... tipo R$2,50 cada par, pra bijux até que tá bom né.
          Eu adorei meus presentes e vocês o que acharam? Costumam comprar bijux?
         Ah, deixa eu contar uma coisa que não era pra contar... ontem eu vi a prévia do catálogo da Yes e meninas, tem cada novidade uma mais MARA que a outra. Mas eu ainda não posso contar pra vocês, só posso adiantar que quando for contar o post vai ser GRANDE rsrsrsrs.
          Meninas tenham uma semana abençoada por Deus. 




2 comentários:

  1. Aiii brincos lindos e baratinhosss.. mandou muito bem...

    Obrigadaa pela dica....

    Adorei o Blog...Sou uma seguidora Fiel..

    Se der dá uma passadinha lá no meu..

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  2. EU SOU APAIXONADA POR BRINCOS SABIA?
    E GANHAR É MELHOR AINDA
    PAPI FOI D+ HEIM RSSS;

    LINDA TEM POST NOVO

    BJIM

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos