18 abril 2011

Óculos de grau

          Bom dia meninas,
          e a segundona começou bem? Preguiçosa rsrsrs.
          Já estão participando do sorteio? Já sabem né, é só clicar no banner do lado esquerdo e se inscrever... super fácil.
          Meninas estou aqui para falar de um acessório, mas não um acessório qualquer, um acessório que é exclusividade de algumas... o "Óculos de Graus".
          Me animei falar sobre isso vendo uma matéria do site http://msn.bolsademulher.com/ vendo que muitas famosa usam esse acessório fashion.
          Muita gente tem vergonha de assumir que usa óculos. Mas, há uma parcela cada vez maior de "quatro olhos" que usam suas lentes sem o menor receio. Anne Hathaway esteve na première de "Rio", usando seus óculos. Ela deixou os fãs surpresos e explicou que teve um problema com as habituais lentes de contato.

Anne Hathaway 


Jennifer Finnigan 

Helena Christensen 
Demi Moore e Michelle Trachtenberg 
Cate Blanchett 

Carolina Dieckmann e Fernanda Lima
Eu e minha cara de bolacha kkkkk
          Apesar de achar que fico mais bonita com os óculos não gosto de tirar fotos usando eles (é, eu sei que é estranho), já uso esse acessório básico a 11 anos e não vivo mais sem porque será. Gosto de usar óculos com estilos mais normais já que preciso combiná-los com todas as minhas roupas, mas meu sonho de consumo é ter um óculos para cada tipo de roupa, sapato, cor e tals... aiai vai que um dia né.
          Dos modelos mostrados acima, achei alguns muito extravagantes e acho que não usaria, mas adorei o da Fernanda Lima e o da Helena Christensen.
          E vocês meninas, usam óculos? Que estilo mais gostam??? Aproveitem e contei mais uma novidade sobre mim, sei que já tinha mostrado em algumas fotos mas hoje resolvi escancarar de vez rsrsrsrsr.
          Tenham uma semana abençoada e produtiva.






7 comentários:

  1. LINDAA...ACHO LEGAL TER ESTILO PRA USAR OCULOS...
    BJOX

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii seu blogg...

    o post dos lenços está showww!!!

    estou seguindo, se gostar me segue tbm!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI esse post!! vou começar a usar óculos agora e igual da Demi Moore, AHIUhaiuA ;)
    Parabens pelo blog!! Ja estou seguindo!

    Depois entra la no meu, tem vaaarias dicas de maquiagens e produtos legais ;)

    http://blushplus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha lá no blog, moça bonita!!
    Adoro os looks com óculos em pessoas charmosas! :)
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. ain eu vou temq usar oculos de grau,obrigada pelas dicas flor.. amei os modelinhos ^^
    bjinhus ;*

    ResponderExcluir
  6. Meu óculos é lindo, parece o seu maa tem stras (é assim que escreve?) na frente, tem lá no blog. Mas o oftalmo falou que a lente tá errada e me mandou parar de usar e voltar nele daqui 3 meses... frustação. Sempre quis usar óculos!rsrsrss

    Beijos Bonita!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos