11 abril 2011

Selinhos

 
   Patricinhas do meu core,
   me amarrota que eu "to" passada, passada de felicidade porque o PA ganhou mais um selinho e selinho é sempre sinal de carinho né.


          Eu achei esse selinho simplesmente maravilhoso, nem acho que sou tão original assim, mas tento mostrar à vocês algumas coisas que não vemos todos os dias na blogosfera... demora, mas acho que as vezes sai alguma coisa legal rsrsrs.
          Eu ganhei esse selinho da fofa e super carinhosa Cler do blog http://momentoscler.blogspot.com/ ela, assim como eu, é de Ponta Grossa mas infelizmente ainda não nos conhecemos pessoalmente mas o carinho que tenho por essa pessoa é algo absurdo. Como pode, em um lugar imenso como a internet encontrarmos pessoas tão maravilhosas e alimentarmos um sentimento tão bonito por pessoas que não conhecemos? Isso é com certeza mais um presente que ganhei com a construção do PA, amigas MARA e cheias de carinho.   Obrigada de coração meninas.
          Bom, vamos as regrinhas:
          1º colocar a imagem do selo (confere)
          2º linkar o blog que te indicou (confere)
          3º indicar 10 blogs ao selo (essa parte é difícil, pode dedicar a todos?)


          É isso ai meninas, espero que gostem porque o selinho está sendo oferecido de coração.
         Boa noite a todas vocês, durmam bem e sonhem com os anjinhos... falo isso pra Dé toda noite rsrsrsrs.



10 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho! Adorei o blog. Já estou seguindo. Passa lá no meu pra uma visitinha!

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, já estou criando uma seção só para selinhos queridos como o seu, irei linkar seu blog logo logo ok! Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Ai querida, muito obrigada por lembrar do meu blog, fico mega feliz com isso :D Sabe que adoro seu blog, e desejo todo sucesso do mundo, você merece! (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Denise linda, muito obrigada viu, bjao linda e otima semana!!!

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oba! adoro ganhar selinho! obrigada..
    em breve postarei
    super abraço
    dyle
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O legal de ter blog é isso mesmo, fazer amigos, descobrir irmãs de coração... é muito bom!
    Obrigada pelo carinho amore! Adoro selinhos.rsrrsrs

    Beijos Bonitas!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, passei para desejar uma ótima semana.
    Adorei seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo e gostaria, de convida-la a conhecer a minha personagem cômica menina limão, toda semana irei postar um vídeo novo dela, entra no blog dela essa semana que terei novidade até sexta-feira..
    seja bem vinda ao meu blog.
    Fica com Deus,
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fofa adorei o selo e a indicação.... muito felizzz Beijinhos

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas que bom que gostaram do selinho, foi oferecido com muito carinho.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. brigaduuuuuuuuuuu amei d+.. to postando no Tititi... bjs

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos