30 abril 2011

Parceria + mimos = resenha

          Olá patricinhas,
          como está o sabadão??? O meu está chuvoso e frio... não gosto de frio.
       Lembrando rapidinho que quem ainda não se inscreveu no sorteio é só clicar no banner do lado esquerdo ok.
          Lindocas vim apresentar para vocês a nova parceria do PA, a VIVENA, que é uma empresa nova no mercado com pouco mais de 1 ano e é de PG City... que luxo heim rsrsrs.
          Vamos conhecer um pouco mais?


        "A VIVENA, busca proporcionar bem estar a seus clientes através de seus produtos diferenciados e exclusivos.

      Os cosméticos VIVENA são desenvolvidos com pesquisas através do mais alto padrão de qualidade, em matéria prima, processos e controles, sem perder o foco quando o assunto é sustentabilidade. Em nossas formulações são utilizados alguns produtos de origem vegetal para que sua pele entre em sintonia com a natureza tendo como princípios a ética e transparência.

         As nossas fragrâncias são requintadas e únicas, com notas olfativas marcantes e envolventes, despertando emoções agradáveis tornando os seus momentos inesquecíveis.
        Os produtos VIVENA são dermatologicamente testados, ou seja, mais seguros e evitando reações alérgicas para sua pele, são livres de parabenos, por indícios de possíveis atividades nocivas à saúde, ainda que não haja consenso científico a respeito. Estando a nossa empresa em conformidade com todas as legislações vigentes, tendo como prioridade saúde de nossos consumidores. Não realizamos testes em animais, pelo motivo de buscarmos harmonia entre nós e o mundo que vivemos."

          Como é uma empresa relativamente nova, a VIVENA conta apenas com Sabonetes Cremosos mas em breve lançará produtos para a linha corporal, facial, capilar. Então é uma boa já ir conhecendo a qualidade dos produtos certo.
          Como o produto é daqui da City eu pude conhecer a Geanine que é farmacêutica e desenvolveu a fórmula dos sabonetes, muito fofa ela me cedeu dois sabonetes para testar e eu vou apresentá-los agora e dizer o que eu achei. Eu ganhei o de Chá Verde e o Chá de Flores Brancas.
Clique para ver GRANDONA
        
        Na minha opinião na hora da compra embalagem bonita leva vantagem, eu achei as embalagens super fofas e práticas, quem não gosta desses biquinhos ótemos rsrsrs, além disso os frascos são bem grandes (360 ml).
         Conhecem um homem doido por sabonete??? Meu maridon é rsrsrs, não só por sabonete mas também por hidratantes e tônicos, e por isso ele me ajuda bastante na hora de testar um produto... ele é bem exigente. Deixa eu ressaltar uma coisa antes, esse é um sabonete cremoso e não líquido, (especificado também nas embalagens) porque além de limpar a pele ele também contém hidratantes e é bem consistente.    Nós usamos no banho com a buchinha e o resultado não poderia ser melhor, sensação de pele limpa, macia e realmente hidratada. Não igual um hidratante em creme porque o sabonete tem o enxágue, mas com certeza melhor que um sabonete em barras comum. Sem contar que rende muito e faz muita espuma o que eu adoro.
          Eu tirei umas fotinhas pra vocês terem uma idéia.

Clique para ver GRANDONA
          Na foto não dá pra ver direito minha câmera está de mal comigo hoje mas na formulação tem um componente que não me perguntem qual é, mas o sabonete tem brilhinhos lindos, o que me levou a gostar mais ainda. Não é como um hidratante iluminador, os brilhos não ficam na pele por motivos óbvios (o enxágue).
          A Linha de Sabonetes Cremosos Vivena conta com 5 fragrâncias:
          Chá Verde - Possui em sua composição o extrato de chá verde que tem flavonóides, antioxidantes, vitaminas do complexo B e sais minerais. Sua ação adstringente proporciona refrescância para a pele.
          Chá de Flores Brancas- Esta fórmula possui em sua composição extrato de aveia que é revitalizante e nutritivo, pois contém aminoácidos e vitaminas, sendo hidratante e suavizante, deixando a pele mais macia. Também contém um complexo de produtos nutritivos e aminoácidos, uréia, alantoína e lactato de sódio que hidratam a pele.
          Lichia e Chá Vermelho - Possui em sua composição extrato de frutas vermelhas que contém vitaminas A, B e C, sais minerais, açúcares, taninos, flavonóides, que tem ação hidratante, adstringente, refrescante, suavizante e remineralizante.
          Frutas Amarelas - Possui em sua composição extrato de frutas cítricas que tem vitaminas, fçavonóides e óleos essenciais que favorecem a hidratação contínua da pele com uso frequente.
          Laranja e Mel - Possui um complexo hidratante e nutritivo como uréia, aloantoína e lactato de sódio. O extrato de mel possui vitaminas B1, B2, B5, C, H e PP, sais minerais e açúcares. Atua revitalizando a pele dando um toque aveludado e macio à pele.
          Lembrando que todos foram  especialmente desenvolvidos para proporcionar maciez e hidratação à sua pele enquanto removem as sujidades.
         É isso aí meninas o que acharam? Alguém já conhecia a Vivena? E para quem se interessar em revender os produtos é só entrar em contado com a Geanine pelo e-mail geanine.brizolla@vivena.com.br.
          Desculpem pelo imenso post mas eu gosto de explicar tudo nos míííínimos detalhes kkkkk.
          Tenham um ótimo sábado abençoado por Deus.




2 comentários:

  1. AMIGA VC ARRAZOU HEIM....
    ESSAS EMBALAGENS AI SÃO TUDOOOO
    AMEI CONHECER ESSA NOVIDADE ESSE DE FRUTAS AMARELAS DEVE SER OTIMO HEIM...

    BJOX

    ResponderExcluir
  2. De que delicia fiquei imaginando cheiro maravilhoso do cha de flores brancas, adoro saabonete, que legal, parabens pela parceria, e que embalagens fofas, amei!

    beijus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos