01 abril 2011

Parceria KANITZ Cosméticos

          Olá patricinhas,
          como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus, tirando a febre da minha pequena.
          Mas não é sobre isso que eu vim falar, mas sim sobre a parceria com a KANITZ cosméticos.


          A KANITZ é tida como referência na  indústria de cosméticos. Presente no mercado brasileiro desde 1884 é hoje uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.
         Além de uma marca de produtos de beleza, a KANITZ busca despertar emoções, aqueles sentimentos que são lembrados com a fragrância certa e trazem à tona sensações que se tornam inesquecíveis.
       Eu vou receber em breve um kit da Linha Body Pleasure. É impossível resistir, com emolientes e hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, as loções hidratantes BODY PLEASURE previnem o ressecamento, protegendo a pele, deixando-a macia e extremamente perfumada.

Clique para ver GRANDONA
          Estou anciosa para receber meu kit, e também porque vem ai uma novidade muito bacana  que eu não vou contar ainda qual sorteio, vão ficar curiosas rsrsrsrs.
          É isso patricinhas do meu core, fiquem de olho porque logo tem resenha de produtinhos bacanas e a KANITZ está chegando com força total.
          Enquanto meu kit não chega visitem a KANITZ pelas redes sociais e sigam as novidades da marca.

3 comentários:

  1. AÊEE PARCERIA NO AR...VAMOS JUNTAS CONHECER AS NOVIDADES DA KANIT´Z...ELA TÁ ARRAZANDO BJOX LINDA, A PEQUENA JA TA BEM???

    ResponderExcluir
  2. @Nessinha Carvalho o PA tá ficando chique rsrsrs, minha neguinha tá melhor graças a Deus mas ainda um pouco abatida.
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Quero ver as resenhas, viu!
    Pareçe ser ótimo!

    Beijos
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos