07 abril 2011

Trajédia no Rio de Janeiro

          Boa noite meninas,
          estou passando rapidinho pra deixar o meu "abraço virtual" às famílias das vítimas da Escola do Rio de Janeiro, sei que isso não vai resolver em nada a dor dessas famílias, mas quem sabe eles se deem conta de que o Brasil inteiro está rezando por eles.
          Na mesma hora que vi tudo pela TV me veio a cabeça que também tenho uma pequena que deixo todos os dias na escola dizendo: "Vá com Deus filha e boa aula, daqui a pouco o vô vem te buscar". Deus me livre acontecer uma coisa dessas, não sei o que seria de mim.
          Bom meninas, deixo aqui minha solidariedade a essas famílias que Deus abençõe cada uma e de forças nesse momento tão difícil da vida delas e vamos rezar por elas, certo?
          Não vou escrever aqui tudo que penso sobre esse monstro que fez isso, gente se ele queria morrer que fizesse isso sozinho não matasse crianças inocentes e praticamente indefesas.


 

5 comentários:

  1. NOSSA AMIGA NEM ME FALE...QUE TRAGÉDIA VIU

    E PRA MIM QUE SOU INTIMA DESSE AMBIENTE (ESCOLA) FUI DÁ AULA HOJE COM O CORAÇÃO PARTIDO SEI QUE ISSO PODE ACONTECER EM QUALQUER LUGAR..MAIS É DIFICIL VIU..

    BJÃO QUE DEUS ESTEJA COM TODOS

    ResponderExcluir
  2. @Nessinha Carvalho Oi minha flor, aff é verdade, vc é professora... mas vamos rezar pra esse ser um caso isolado e não existir nenhum outro monstro desse no Brasil. E tbm precisamos de mais segurança nas escolas né.
    Bjinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho palavras apenas lamento profundamente ,tenho filhos na escola,nem quero pensar em uma coisas dessas
    Meu Deus !!! :)
    Que ele dê forças para as familias...

    Espero sua visita lá no blog...
    Tem post novo

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa como eu fiquei triste com isso aqui tão pertinho da minha casa, já que moro no Rio. E fiquei com o coração apertado pois sou professora também e imagino o desespero de todos com isso tudo que aconteceu.
    Espero que Deus acalme o coração dessas familias.
    Sempre que puder orem por essas crianças e ate por essa pessoa que fez isso, pois isso é coisa de uma alma muito perturbada...

    estou de Luto por essas familias.

    Beijos

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um horror mesmo essa tragédia. Uma pessoa qe não sabe o qe está fazendo, destuindo 13 sonhos.

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos